6 de mai de 2019

Mãe Fora da Caixa - o livro que meu deu forças


Deixa eu contar uma coisa pra vocês... a Thais salvou minha vida. Se ela não tivesse aparecido, o meu puerpério teria me levado pro fundo do poço. Tenho certeza que muita gente ao meu redor não imagina o que eu vivi, e é aí que mora o perigo, no nosso silêncio. 


Eu chorava sem ninguém ver, sentia uma solidão inexplicável e me culpava por estar naquela situação. Achava que era a única com esse sentimento, me questionava e odiava estar passando por aquilo. Baby blues? Que isso? Ninguém nunca me contou sobre. Até que o @maeforadacaixa , de uma maneira inexplicavel, me mostrou da forma mais sútil e certeira exatamente os motivos de eu me sentir tão só, e que muitas mães estavam passando por isso. Ontem no lançamento do livro, cheguei cedo, tive tempo de conversar com ela.. e eu agradeci, com os olhos cheios de lágrimas, tentando mostrar o que ela tinha feito por mim. 

Thais, eu preciso dizer que você é FODA! Todas essas mensagens que você recebe de agradecimento são tão reais é tão significativas, porque você tem um dom... e que bom que hoje ele é compartilhado com a gente. Sempre que posso presenteio alguém com seu livro, posto seus textos no meu instagram e releio aqueles páginas que eu marquei pra nunca esquecer aqueles momentos que vivi. 

Estou ansiosa para chegada do próximo livro e da peça de teatro. Vou ler o Deixa eu te contar menina/menino com muito carinho pra minha filha, pra ela saber que pode ser o que quiser e como quiser. 
Obrigada de novo! Pelas palavras, pelos textos e pela sensibilidade. Te conhecer foi incrível.

E se você (mamãe, papai, avó...) ainda não conhece o trabalho incrível dela sigam @maeforadacaixa . Vale muito a pena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.heartideas.com.br/